Irmã Cleuza celebra Jubileu de Prata

Irmã Cleuza celebra Jubileu de Prata

Os 25 anos de vida consagrada de Irmã Cleuza foram celebrados, neste domingo (15), na Igreja Matriz de São Sebastião, em Mandaguaçu/PR. A Santa Missa contou com a presença especial da Provincial das Religiosas da Instrução Cristã, Irmã Cleonice Santos, irmãs da congregação, jovens que se preparam para serem Leigos associados ao Instituto e a comunidade em geral.

Irmã Cleuza é natural de Ivatuba, que fica a cerca de 50 km de Mandaguaçu, onde reside na Comunidade São Francisco de Assis. “Ela esteve exuberante de alegria o tempo todo. Muito feliz. A Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Gustavo, foi um momento riquíssimo de sentido e de reflexão a respeito da Fraternidade e do grande mistério da Consagração”, destacou irmã Mirian Ramos.

Durante a festa do Jubileu e a preparação, jovens de Vitória de Santo Antão que se preparam para serem Leigos Associados ao Instituto fizeram missões em Mandaguaçu e Iguatemi, que fica a 15 km de Maringá. Eles conduziram atividades em colégios, fizeram visitas espontâneas a residências e participaram de celebrações.