Notícia

Colégio Santa Cecília recebe a visita das superioras geral e provincial

O Colégio Santa Cecília, unidade da Rede Damas Educacional em Fortaleza (CE), recebeu, nesta quarta-feira (10), a visita anual da superiora-geral, irmã Eulalia Maria, da provincial do Brasil, irmã Cleonice Santos, e da conselheira-geral e também diretora-presidente da Rede Damas Educacional, irmã Marcela Sarmento.

10/05/2023 às 15h56

O Colégio Santa Cecília, unidade da Rede Damas Educacional em Fortaleza (CE), recebeu, nesta quarta-feira (10), a visita anual da superiora-geral, irmã Eulalia Maria, da provincial do Brasil, irmã Cleonice Santos, e da conselheira-geral e também diretora-presidente da Rede Damas Educacional, irmã Marcela Sarmento. A ocasião também conta com a presença da irmã Ana Lúcia Santos, membro da Comissão das Constituições e diretora-geral do Colégio Imaculada Conceição, unidade em Campina Grande (PB).

As religiosas foram acolhidas com muita alegria e homenagens pelos educadores, alunos e religiosas que atuam na Comunidade Santa Cecília e Betel. A visita é propícia para o planejamento de projetos e alinhamento dos que estão em andamento, por meio de partilhas das vivências e trocas das experiências da missão junto a comunidade educativa, além de momentos de oração, a fim de fortalecer a vivência do Carisma, assim como o propósito de “educar para inspirar pessoas e transformar o mundo”.