Venha conhecer e abraçar o nosso carisma!

Você, jovem cheia de sonhos e anseios, estamos aqui para convidá-la a descobrir a beleza e a alegria de fazer parte das Religiosas da Instrução Cristã. Se você está buscando um propósito maior em sua vida, uma forma de servir a Deus e aos outros de maneira profunda e significativa, então aqui pode ser o seu caminho.

Nós, Religiosas da Instrução Cristã, temos uma missão especial: consagrar-nos e sacrificar-nos inteiramente à juventude, em toda parte, onde possamos cooperar na propagação da Glória de Deus. Somos chamadas a educar, formar e acompanhar os jovens em sua jornada de crescimento pessoal, intelectual e espiritual.

A vida consagrada é uma aventura extraordinária, repleta de oportunidades de crescimento, descobertas e encontros transformadores. É um chamado para viver em comunidade, compartilhando a vida com outras pessoas dedicadas a seguir os ensinamentos de Cristo e a levar Sua luz ao mundo.

Ao ingressar na vida consagrada, você terá a oportunidade de se dedicar à educação dos jovens, ajudando-os a desenvolver seus dons e talentos, formando-os como cidadãos conscientes e comprometidos com os valores cristãos. Você se tornará parte de uma família religiosa unida, onde o amor, a partilha e o apoio mútuo são fundamentais.

Entre em contato conosco para agendar uma visita, participar de um encontro vocacional ou simplesmente para conversar e tirar suas dúvidas.

Este convite é para você, jovem audaz e generosa, que sente um chamado especial em seu coração. Junte-se a nós nesta jornada de fé, serviço e amor. Venha experimentar a alegria de se dedicar à juventude e de cooperar na propagação da Glória de Deus.

Estamos ansiosas para conhecê-la e caminhar juntos nessa aventura de fé. Seja uma Religiosa da Instrução Cristã e faça a diferença na vida dos jovens e no mundo.

Clique aqui para mais informações e para entrar em contato conosco.

Seja bem-vinda!